sábado, 6 de setembro de 2008

Ta faltando um beijo no final!!!

Uma alma tão só
pede ajuda para os céus
clamando pelo um corpo perfeito,
para que possa retorna
com uma missão de faze-la feliz.
Para que possa sentir a sua pele,
o perfume de seus negros cabelos,
pois a alma se atormentava
porque não pode cumprir um juramento .

Noite, eterna noite com essas palavras
eu ouvi..."não me deixe"
e eu encarnado no unico momento
abracei como queria dizer...
..."Juro , não te deixar e te amar por todo o meu tempo"
Tempo!?
guardando para mim mesmo
arrependimento o coração acelerado
e minha alma parte sem ter dito a pura verdade.

Os "céus" diz:
vocÊ já não teve o seu tempo?!
achas que terás segundas chances?!
a alma enlouquecida responde:
Como pode o mar ficar sem a dança da
lua em suas ondas?
Como pode o signo cancÊr ficar sem o seu par perfeito dos zodiacos?
Isso não seria um erro que vocÊs fizeram!?

Mas,
Se eu puder ao menos toca-la minha alma
dormiria em paz!
E a liberdade de minha amada, estaria completa
pois não se sentira só,
onde eu tocaria ...nunca mais me esqueceria
e tão só não ficaria
no coração deixarei um diamante inquebravel
e um brilho intenso para que possa reluzir no seu sorriso, sua voz e no seu amor!
E então dos céus, veria a luz dos seus passos por onde ela for.

Um comentário:

Larissa Teixeira disse...

lindooooooooooooooo.........

mui belo!

bjos