terça-feira, 14 de outubro de 2008

Amores

Você pode ter mil amores, mas só um realmente vai fazer falta,
geralmente, esse estava todo tempo no seu lado e você não via; ou , se via não sabia que necessitava tanto dele...
Dentre todos os seus amores, a maioria você vai descobrir que amava porque queria que sonhos se realizacem, planos se concretizassem, vendo apenas nessa pessoa a possibilidade de realiza - los, concretiza-los! As vezes você acha que ama alguem, quando na verdade você so ama a história que uniu vocês, e quando ela acaba quando ela passa, o que acontece?Você vive de passado, se prendendo a ele e a quem fez parte dele!
As vezes ama alguem por velo como uma conquista... Como um objeto de valor que todo mundo gostaria de ter mas, que por sorte e por merecimento você tem! As vezes você nem ama, só deseja (e nem sabe). É dificil porém, você amar alguem por essealguem lhe amar é aquela velha história: " Quem eu quero não me quer! e quem me quer, eu não quero!"
E por que isso?
Porque essas pessoas não lhe ofereceu uma história bonita, em nenhum momento ela lhe fez falta... Raramente você teve sonhos que coubessem a ela, ou planos. Porqe você não teve que lutar por ela, porque ela não te fez chorar, porque ela esteve ao seu dispor enfim... O amor chega de outra direção e não é de repente!
Ele não surge ele acorda, e desperta. Ele não vai lhe deixar a maior parte do tempo triste se algo chato acontecer, pelo contrário cada minuto será especial, e lhe dará mais motivos pra sorrir, superando os motivos pra ficar triste... Não procure por um amor espere! Não prenda ninguem quando se ama mesmo, no amor não existe posse ... existe companhia! Disponha dos que vierem, não despreze quem não quer e não chore por um fim. Um amor verdadeiro, essÊncial começa bem mas não termina bem... POrque nunca tem Fim!



" OS ventos que as vezes levam algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos amar! POr isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado... E aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que realmente é nosso nunca se vai para sempre!"

Nenhum comentário: